quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A escolha do nome*

Bem, confesso que não foi tarefa fácil!
Depois de várias tentativas lá me surgiu um nome que se adequasse que nem uma luva na minha pessoa. Acredito nos signos e sou daquelas pessoas que procura saber o que me foi "destinado" (cada maluco com a sua mania não é verdade?).
No entanto, acabei por baptizar o meu blog como "Karma de uma capricorniana" visto que deve ser mesmo um karma o facto de ter mil ideias quando estou deitadinha na minha caminha a pensar. E depois, (sem explicação possível) quando chega a altura de mostrar as minhas habilidades, tudo se evapora!

Contudo, fiquei feliz com o produto final apesar de o mesmo só ter surgido às 4h30 da manhã!

Não se pode ter tudo não é verdade?


C'*
 

Imagem [Daqui]

Sem comentários:

Enviar um comentário