sábado, 8 de outubro de 2011

O conto do vigário =\

Pensamos sempre que certas e determinadas coisas só acontecem aos outros.. Até que chega o dia em que tudo muda!

Isto porque ontém, foram duas "senhoras" (para não ser dizer duas #$%@§) a minha casa e enganaram a minha avó de 80 anos que na sua inocência as deixou entrar. Felizmente não lhe fizeram mal mas roubaram-me o ouro que tinha guardado no meu quarto.




Imagem [Daqui]


Não fiquei triste pelo valor material que pudesse ter, mas sim pelo facto de ser uma recordação da minha infância e ter sido oferecido por pessoas que infelizmente já não estão presentes fisicamente no meu dia-a-dia!


Enfim... sei que não poderei recuperá-las mas posso partilhar esta minha experiência com vocês e reforçar o facto de que "o seguro morreu de velho" e que todo o cuidado é pouco! Atenção a este tipo de situações que são cada vez mais frequentes e que por vezes resultam em perdas muito maiores que a minha =\

2 comentários:

  1. É a mais valia de que...Nao acontece so aos outros,pois pode acontecer connosco e foi esse o caso =S!
    Espero que juntos consigamos apanhar essas mulheres...

    Adrt <3

    J'

    ResponderEliminar